quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pra começar

A escrita como tudo o que fazemos é passível de melhora e aperfeiçoamento. Presunção não me domine, porque aperfeiçoamos aquilo que já é demasiado bom. Que seja então esse um lugar, lugar virtual comum a uns, estranho a outros, (outros=classe em que me incluo bem, já que nem as cores desse tal perfil sei definir como gostaria), um lugar em que melhoro hoje para amanha ousar aperfeiçoar não só A escrita mas O escrito. Que seja um lugar em que possa letrar-me não só virtualmente mas pessoalmente. Em que me entenda a mim mesma enquanto me ler, e expresse o que nem sei  de fato, ao tentar me escrever. 

"Existe uma linha tênue entre o que fizeram de nós e o que fazemos de nós mesmos", seja esse meu incentivo: o de fazer de mim mesma aquilo que concluir ser o melhor, mesmo que essa conclusão mude constantemente, contanto que numa escala crescente. Melhor que nem ouso tentar definir agora, uma vez que o objetivo deste "post" é simplesmente apresentar-me a mim e a quem mais quiser me ler. Para outra hora filosofias, para outra hora conclusões, para outra hora o mais profundo de mim. 

Aline Tavares

ps: lembranças a Sassá candidata a prima Tavares ( rsrs ) de quem roubei a ideia de estar aqui !! saudadess muitas !!! ... tenho um certo bloqueio por isso nao consigo comentar nos seus textos, mas quero jogar war !!!!! (rsrsrs)

Um comentário:

  1. ÊÊÊÊÊ!!! Que orgulho!!! Fui citada no primeiro post do blog!! =D
    Seja bem vinda ao mundo da escrita virtual.. e acredite. Muitas vezes conseguimos ser mais reais aqui do que ao vivo.. rs! Já estou te seguindo! Beiiiiiiiijo!

    ResponderExcluir