sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DECISAO

(meu teclado esta com um problema serio de acentuacao, perdoem e tentem decifrar, acho que nem e tao dificil assim.. vou usar de artificios como "eh" ja que nao tenho o acento agudo ! rsrs)

Ontem resolvi comecar uma serie de "posts" com o tema, "pequenos milagres" ...
Nao sei ao certo se pequenos milagres existem, ate porque nada que vem de Deus eh pequeno, impossivel que fosse. Mas que a nomeclatura nao seja fator de julgamento, creio ser um bom titulo e enquadrar satisfatoriamente os aspectos que desejo abordar. Tenho as vezes a sensacao de que se deixamos de contar essas "pequenas grandes coisas" que Deus faz no nosso cotidiano elas perdem a utilidade... Entendo que os atos de Deus e Seus milagres tem como objetivo a salvacao, quer seja de um ou mais individuos ao mesmo tempo. Para que seja de varios, nos que recebemos esses feitos devemos falar deles, muito mais, pra que sirvam de auxilio a outros em momentos de angustia, duvidas... ou simplesmente pra reforcar a fe num Deus que eh real e se preocupa com a vida de seus filhos e mas mais que isso, se preocupa com a sua salvacao.
Percebi ao longo da vida, (que sei, ainda nao eh nada considerando meus poucos 22 anos) que um dos fatores determinates para se enchergar os milagres de Deus eh estar ou nao perto dEle. "Nao eh que Deus deixe de fazer milagres, nos e que paramos de percebe-los".
Com a intencao tambem de voce, que me le, ter a possibilidade de expor, comentar, relatar os seus pequenos milagres, e assim nos fortalecermos mutuamente nessa jornada crista, pois creio que a maior bencao do Senhor em colocar-nos juntos em sociedade e convivencia eh a possibilidade de partilharmos experiencias com Ele e estarmos juntos num caminho que visa o ceu e a eternidade.

Que possamos entamo juntos nessa corrente fazer crescer a nossa fe, e entendermos que "Grandes coisas fez, faz, e fara o Senhor por nos" ...

"Porque eu sei em quem tenho crido"

AMEM.

Um comentário:

  1. Amo ler ou ouvir seus comentários a respeito de um Deus que é tão grande... E eu e você de uma forma em especial sabemos que nada que Deus faz é realmente pequeno... Ele tem feito milagres na minha e na sua vida que não podemos contar!! e ainda mais, na vida das pessoas que nos rodeam... é maravilhoso saber que eu tenho alguém tão perfeito e grandioso que pode fazer tudo por mim... me moldar todos os dias e fazer de mim melhor do que fui ontem. Agradeço a Deus sua amizade e por você ser e viver tudo o que Ele faz em sua vida!
    Bjuuuuuu

    ResponderExcluir