segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mudando Titulos

Na verdade eu deveria ter escrito aqui muitas vezes mais, afinal o objetivo era contar toda e qualquer intervenção de Deus no meu cotidiano. Longe de mim dizer que não o fiz, porque Ele não fez Sua parte. Confesso que fui inteiramente displicente com relação a um pacto que fiz com Ele, de evidenciar esses atos a que chamei "pequenos milagres". Hoje o que me traz aqui é algo muito maior. Não posso ter esse Blog intitulado de "pequenos milagres" por 2 motivos simples:

  1.  Não sou ninguém para dizer que um milagre de Deus é pequeno, independente de justificar como sendo uma metáfora, ou algo do tipo. Até porque minha mente e visão são muito limitadas no que diz respeito ao que de fato é fato, ou seja, a respeito dos propósitos de Deus frente aos milagres cotidianos;
  2. Mesmo que esses milagres pudessem ser classificados em grandes/pequenos, determinar que o fim desse blog é evidenciar apenas esses "pequenos milagres = milagres cotidianos" seria limitar os testemunhos que podem ser dados aqui.

Sendo a vida um caminho de mudanças e crescimentos, de hoje em diante pretendo não só mudar os títulos dos meus post, como torná-los frequentes, constantes e fiéis ao objetivo pelo qual determinei que deveriam ser. 
Mudo então o rumo. 


Aline Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário